Advertisement

Main Ad

Manu Morlanes



Nome: Manu Morlanes Ariño

Idade: 18 anos (12/01/1999)

Altura: --

Peso: --

Clube: Villarreal (Espanha)

Posição: Médio Centro

Principais características: Capitão da Selecção Sub-17 de Espanha que viria a perder a Final do Europeu da categoria frente a Portugal (numa final dramática, resolvida apenas através dos pontapés da marca de grande penalidade [5-4 para Portugal] após uma igualdade a um golo no período regulamentar), Manu Morales é um dos novos talentos emergentes no futebol espanhol. Pertence a uma geração onde despontam igualmente nomes como Oriol Busquets ou Brahim Diaz, que por estes dias tem brilhado ao serviço do Manchester City na International Champions Cup.
           Médio Ofensivo de origem, Manu Morales passou a ser um "8" após a sua chegada ao Villarreal, sendo neste momento um médio centro completo, com uma noção perfeita daquilo que a partida lhe pede em cada momento e em cada fase do jogo. Inteligente, excelente ao nível da condução, do controlo e do passe, Morales é considerado uma das maiores "pérolas" da Formação do "Submarino Amarelo", sendo que a sua presença na equipa principal poderá ser uma realidade a qualquer momento, dada a sua qualidade.
            Para já vai capitaneando a Selecção Espanhola de Sub-18, numa demonstração clara do espírito de liderança, do seu carácter e do seu carisma, enquanto vai evoluindo igualmente na equipa B do Villarreal.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=7vToxmf79c8

Link: https://www.youtube.com/watch?v=_n5O-0RSCnc

Enviar um comentário

0 Comentários