Advertisement

Main Ad

FA Team




Ricardo Carvalho
Treinador com o Nível II (UEFA B) que se encontra no comando técnico das Seniores Femininas do Clube Condeixa que na época 2021/2022 militou na Liga BPI. 
Iniciou o seu percurso como treinador nos sub-13 na época 2014/2015 e a meio da época assumiria a equipa sénior na A.D.C.Adémia. Decidiu dar continuidade à aposta na sua formação e ingressou na época 2015/2016 na A.R.Casaense, desempenhando então as funções de Treinador Principal das equipas Sub-13 e Sub-15. Encontra-se ligado ao Clube Condeixa desde a época 2017/2018 tendo uma breve passagem pelo meio em 2020/2021 como Coordenador da Formação do GR Vigor da Mocidade/EFBenfica - Vigor. 
Fascinado pelo Futebol Apoiado, tem como referência a escola alemã, portuguesa e espanhola.

Facebook: https://www.facebook.com/misterricardocarvalho/



Laurindo Filho



Licenciado em Comunicação Social e possuidor do Nível II (UEFA B), Laurindo Filho desempenha actualmente as funções de Treinador Principal da Equipa Sénior do C.D. Luso. Ao longo da sua carreira orientou os Sub-19 do U.C.Eirense, os Sub-17 e os Sub-19 da A.R.Casaense, os Sub-19 e a Equipa Sénior do R.C.Brasfemes (onde foi igualmente Coordenador para o Futebol), tendo sido ainda, durante quatro anos e meio, Scout na A.D.Nogueirense e na Naval 1º de Maio. Eterno apaixonado pelo Futebol Ofensivo. Defensor acérrimo do Processo de Treino.




Rui Gomes


Treinador com o curso Grau III / UEFA A. Desde criança que nutre paixão pelo futebol e pelos relvados, tendo sido praticante de futebol-11. Em 2011 inicia a sua carreira como Treinador. Ao longo do seu percurso, treinou todos os escalões de Formação desde os sub-7 aos sub-20. Além da Formação também trabalhou no futebol sénior como adjunto e analista de jogo. Tem também várias experiencias profissionais em clubes estrangeiros. É um incondicional aficionado pelo treino e pela observação, disposto a dialogar sobre futebol 24h por dia.


Pedro Cardoso
Treinador de Futebol de Formação no Clube Condeixa, nos Iniciados B. Iniciou o seu percurso como Treinador na época 2014/2015, na A.R.Casaense fruto da enorme paixão e do elevado interesse pela modalidade. Possui o Nível I (UEFA C) de Treinador e é Licenciado em Português na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra. Partilha com a função de Treinador de Futebol, a cédula de Técnico Especialista de Exercício Físico, estando a dar os primeiros passos na área. Encontra-se também a frequentar o mestrado de Exercício e Bem-Estar na Faculdade Lusófona de Lisboa. Deseja continuar a acumular experiências no Mundo do Futebol e do Fitness.






Miguel Menezes


Treinador de Guarda-Redes desde 2014, actualmente no CD Feirense (2ªLiga). Na formação: AR Casaense; no Campeonato de Portugal: AD Nogueirense; Anadia FC; Felgueiras FC; SC Beira-Mar; e na 2ª Liga: CD Mafra e CD Feirense. Licenciado em Ciências do Desporto e Educação Física pela Universidade de Coimbra. Vários cursos e formações de Treino de Guarda-Redes. Treinador Uefa B.
Um apaixonado pelo treino de Guarda-Redes.