Advertisement

Main Ad

Leonardo da Silva Lopes



Nome: Leonardo da Silva Lopes

Idade: 18 anos (30/11/1999)

Altura: 1,68 cm

Peso: 66 kg

Clube: Peterborough  United (Inglaterra)

Posição: Médio Centro

Principais características: Nascido em Lisboa há 18 anos, Leonardo da Silva Lopes está na Academia do Peterborough United desde os seus 14 anos, após ter sido "descoberto" a jogar Futebol nas redondezas. As qualidades inatas detectadas pelos Scouts do clube inglês revelaram-se certeiras, ao ponto de o jovem médio ter-se destacado nos escalões de Formação do clube, chegando mesmo a estrear-se na equipa principal do Peterborough United na temporada 2016/2017.  
           Médio Centro ágil, rápido a pensar e a executar, com boa capacidade para recuperar bolas, efectuar desarmes "cirúrgicos"e lançar o ataque, Leonardo Lopes tem revelado ainda boa capacidade para chegar às zonas de finalização, sendo que isso acontece sempre que lhe é concedida mais liberdade de acção (por vezes joga como 6, o que impede as tais chegadas à grande área adversária). É como médio centro que rende mais, na nossa opinião, sendo ainda capaz de jogar como médio defensivo ou até como médio direito, funções que tem desempenhado igualmente no clube. Ou seja, futuramente poderemos estar na presença de um médio completo.
            O entusiasmo à volta do seu talento é de tal ordem que o Presidente do clube não tem dúvidas em afirmar que Leonardo Lopes vai chegar a uma das quatro maiores equipas de Inglaterra e depois seguirá para uma das maiores equipas da Europa. Para já é o Tottenham de Pochettino quem segue de perto as pisadas deste desconhecido jovem talento português que começa a fazer furor em Terras de Sua Majestade. A seguir com atenção, em 2017/2018, na League One inglesa.

Link: https://www.youtube.com/watch?v=cc9CKGqYMQ8

Link: https://www.youtube.com/watch?v=xd68tv0FOrI


Enviar um comentário

0 Comentários